Edição 26
Edição 104
Edição 103
Edição 102
Edição 101
Edição 100
Edição 99
Edição 98
Edição 97
Edição 96
Edição 95
Edição 94
Edição 93
Edição 92
Edição 91
Edição 90
Edição 89
Edição 88
Edição 87
Edição 86
Edição 85
Edição 84
Edição 83
Edição 82
Edição 81
Edição 80
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
Notas
12/05/2011 12h45

Metalbrax conquista ISO9001:2008


     Marcos Fernandes (Diretor), Fabiano Braga (Analista de Qualidade) 
     e Martins (Supervisor de Vendas)
 

A Metalbrax conquistou no final de 2010 o certificado ISO9001:2008. O título foi adquirido através da Certificadora SGS e foi a homologação mais rápida concedida à uma fabricante de parafusos.
Com treinamentos específicos dos funcionários e a contratação de uma consultoria para ministrar cursos sobre a certificação, ficou muito mais fácil elaborar e mapear os processos para atingir o objetivo.
“A certificação é um reconhecimento ao nosso trabalho, do controle dos processos e da garantia da qualidade dos produtos Metalbrax. Com a conquista conseguimos introduzir o processo de melhoria contínua no nosso negócio”, afirma o diretor e gerente comercial Marcos Fernandes.
Ainda, segundo Fernandes, “este certificado é baseado em princípios básicos de gestão de qualidade: foco no cliente, liderança, envolvimento de pessoas, abordagem de processo, abordagem sistêmica para gestão, melhoria contínua, abordagem factual para tomada de decisões e os benefícios mútuos nas relações com os fornecedores.
A certificação nos possibilita demonstrar o compromisso com a qualidade do serviço, desenvolvimento e crescimento sustentável do negócio”.

 

 

Marcos Munhoz é o novo vice-presidente da
General Motors do Brasil

Marcos assumiu no último dia 1º de janeiro de 2011 o cargo de vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da General Motors do Brasil, em substituição a José Carlos Pinheiro Neto, que se aposentou no final de 2010, após quase 41 anos de trabalho na empresa.
O executivo reporta-se a Denise Johnson - que preside a subsidiária brasileira desde 1º de julho de 2010 -, e havia assumido em 1º de junho do ano passado o cargo de diretor geral de Comunicações, Relações Públicas e Governamentais da empresa.
 

 

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS: