Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 27
Busca::..
Edição 83
Edição 82
Edição 81
Edição 80
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
Eventos
21/06/2011 01h47

Feicon Batimat
traz novos produtos, empresas e negócios

A mais tradicional feira da Construção mostrou diversos segmentos da área

Entre os dias 15 e 19 de março, São Paulo recebeu a Feicon Batimat. A feira aconteceu no pavilhão do Anhembi e contou com visitantes autorizados e expositores.
Segundo dados da organização, 42% do público visitante é composto por Arquitetos e Engenheiros, além de 30% de compradores do setor. Construtores, designers de interiores, incorporadores, revendedores e lojistas também estiveram presentes.

Puderam ser encontrados estandes de empresas de diversos segmentos, tais como: automação, aquecedores e ar condicionados, equipamentos e produtos, fundações e estruturas, iluminação, portas, janelas e acessórios, produtos para cozinhas, banheiros, revestimentos e fixadores.
A Revista do Parafuso esteve na Feicon 2011 e traz abaixo mais informações:

 

Belenus

Estande: Com 100 m², investimento de R$ 150 mil e 50 pessoas entre expositores e apoio.
Produtos: Fabricante de ampla linha de parafusos e similares, além de distribuidora de ferragens, ferramentas e equipamentos para diversas aplicações na Construção Civil. Destaque à linha BelTools, com ferramentas e produtos para construção.
“O evento já trouxe resultados no desenvolvimento de nossa marca BelTools e também para a Belenus em geral, com fechamento de negócios após a feira. A expectativa foi superada, pois além do impacto institucional a Feicon foi chave de sucesso para fechamento de negócios e consolidação da BelTools como uma ferramenta de qualidade com elevado custo x benefício.” – Luís Carlos Moço, Diretor Comercial.

 

Fixtil Acessórios para Fixação


Estande: com 100 m² e cerca de 20 pessoas entre expositores e apoio.
Produtos: Mais de 3 mil itens de acessórios para fixação, parte produzido em sua própria
fábrica. Atua em todo o país.
Público alvo: Arquitetos, engenheiros, construtoras, lojas de materiais de construção e ferragens, mercados, supermercados e hipermercados.
“A feira tem impacto institucional forte, mas concretizamos negócios. Ela funciona como uma vitrine, para obter contatos tanto com cliente ou fornecedor, além da projeção da marca.”, segundo Adriana Lopes, Gerente de Marketing.

Vale destacar o espetáculo de dança no estande da empresa, protagonizado por um casal de bailarinos que, também, interagia com visitantes.

 

Pecol Sistemas e Soluções de Fixação

Fabricante e distribuidora de parafusos e peças especiais.
Estande: 30 m².
Produtos: Produz peças com dimensões até 32mm de diâmetro e 320 mm de comprimento, nas classes de resistência de 6.8 até 12.9, sendo 1,5 mil toneladas/ mês,  em Portugal, além de 2 mil toneladas produzidas entre as unidades da Espanha e Itália.
“O momento do mercado brasileiro é muito bom. Temos experiência na produção e distribuição, pretendemos estabelecer parcerias locais para a distribuição e revenda, com parafusos e similares provenientes de Portugal, Espanha e Itália.” – João Cravina, Diretor.

 

Tor Alf Parafusos e Peças para Linhas Sanitárias

Estande: 30m².
Produtos: Fabricante de parafusos, porcas e arruelas de engates flexíveis; parafusos telheiros e demais produtos para fixação de sanitária.
“Buscamos expandir principalmente o mercado varejista, captando mais representantes, em todo o Brasil. Ainda assim procuramos expansão no atacado, onde nossa presença é maior.” – Vanderlei Marques, Supervisor Comercial.

 

Âncora Sistemas de Fixação

Estande: 150 m², investimento de R$ 200 mil e mais de 100 pessoas entre expositores e apoio.
Produtos: Fabricante de chumbadores metálicos, parafusos e buchas Drywall, parafusos telha, barras roscada, porcas e arruelas e diversos acessórios para fixação. Também dispõe de chumbadores químicos, espumas de poliuretano e outros.
“A feira é uma grande oportunidade de encontrarmos nossos clientes, trocar experiências, ter um panorama geral do mercado e principalmente levar até o público informações sobre nossos produtos e serviços.
Especialmente porque o evento dá cobertura nacional e internacional.” – Elaine Cristina, Gerente de Vendas.

 

Walsywa Fixação para Construção Civil

Estande: 75 m² e 25 pessoas entre expositores e apoio.
Produtos: Fabricante de elementos de fixação para construção civil, como chumbadores, pinos, finca pinos, fita metálica, parafusos Drywall, entre outros.
“A Feicon tem se consolidado a cada ano como a feira mais importante em nosso segmento, trazendo novidades e novos clientes. Também virou um ponto de encontro com nossos clientes que já sabem que encontrarão na Walsywa as últimas novidades em Fixação para Construção Civil.”
“O evento atendeu as expectativas, onde tivemos a oportunidade de fazer clientes novos importantes, apresentar uma série de lançamentos como chumbador alfa, tela para amarração de alvenaria Construfix, barras B7, porcas 2H e perna mecânica.” “Este último lançamento trouxe bastante resultado com demonstrações que fizemos durante o evento com uma pessoa passeando entre os estandes, demonstrando a segurança e facilidade de utilizar o equipamento que elimina em muitas obras o uso de escadas e andaimes. A perna mecânica também saiu em destaque no Jornal Nacional como inovação tecnológica na construção civil, onde somos a única comercializando o produto no Brasil.” – (declarou a Direção da Walsywa).

 

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com