Edição 31
Edição 104
Edição 103
Edição 102
Edição 101
Edição 100
Edição 99
Edição 98
Edição 97
Edição 96
Edição 95
Edição 94
Edição 93
Edição 92
Edição 91
Edição 90
Edição 89
Edição 88
Edição 87
Edição 86
Edição 85
Edição 84
Edição 83
Edição 82
Edição 81
Edição 80
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
Eventos - Fischer
24/03/2012 10h01

Eventos

A Fischer está de casa nova

 

Evento, composto de um coquetel e breve apresentação sobre o presente e o futuro da empresa, marcou a nova fase

 

Edson Nascimento (de vemelho) apresenta a nova sede aos convidados

                                                       Ricardo Benedetto

Ao comemorar 50 anos no Brasil, a Fischer se presenteou com uma nova sede administrativa em São Paulo, na região do Paraíso. A área conta com mais de 400 m² envolvendo departamentos de engenharia, telemarketing, serviço de atendimento a clientes e canais de venda. “Todos os setores sofreram um aumento de 100% de espaço e o número de profissionais aumentou acima de 50%”, revelou o gerente técnico e de marketing, Edson Nascimento. 

Fazem parte do projeto novas salas de treinamento, um auditório com 190 m² com capacidade para 70 pessoas, com o intuito de ampliar o número de cursos e palestras para a equipe. 

A empresa possui 35 subsidiárias no mundo e fábricas em sete países, sendo o Brasil o primeiro país fora da Europa a sediar uma unidade da Fischer alemã. Sua história no País começou em 1961 com a fundação da atual unidade industrial no Rio de Janeiro, tendo hoje, também, um centro de distribuição na cidade de Diadema, em São Paulo.

Salvador Ascione, Edson Nascimento, Ricardo Benedetto (Fischer Brasil), Rogério Piotto (Kiloutou Locação de Máquinas) e Silvana Bayer (assessora de imprensa)

Durante uma apresentação para convidados e colaboradores, seguida de um coquetel, o diretor executivo, Ricardo Benedetto, lembrou da importância da fixação, por exemplo, em uma construção civil, em contraste com sua representatividade que é da ordem de apenas 0,3% do valor de uma obra. Benedetto apresentou números sobre o desempenho da empresa nos últimos anos, com metas ambiciosas em relação ao faturamento, em R$ 32 milhões para alcançar R$ 60 milhões entre 2012 e 2014. Aliás, falando em 2014, a empresa traz consigo, via matriz alemã, a condição de fornecedora homologada pela Fédération Internationale de Football Association, FIFA, estando apta ao fornecimento para as obras da Copa do Mundo, no Brasil. 

Inovadora, na Alemanha ela registra uma média de 15 patentes para cada mil funcionários, sendo 0,6 a média local, sendo ela a inventora da bucha S cinza, de 1958. Curiosamente, seu fundador, Arthur Fischer é o inventor do flash portátil, hoje tão difundido em câmeras fotográficas amadoras e profissionais, além de telefones celulares, mundo afora.

 

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS: