Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 70
Busca::..
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
China News
31/07/2018 09h48

 China News

Chinese Fastener Summit: 7ª edição

Com presença superior a 300 líderes de empresas chinesas de parafusos e afins, o tema 2018 foi “A Tendência de Aplicação e Desenvolvimento da Inteligência na Indústria de Fixadores”  

Encontro entre agentes da maior plataforma global da fabricação, consumo e exportação de parafusos, similares e toda cadeia de suprimentos, a sétima edição da Chinese Fastener Summit foi realizada em 21 de junho deste ano, no Le Meridien Hotel Shanghai, China, organizada pela revista China Fastener Magazine (portais www.luosi.com e www.chinafastener.com) e a Suzhou No.1.

A vice-presidente da ChinaFastener.com, Yuan Xiaocheng, assumiu a presidência da Cúpula, enquanto o Qin Ke, gerente de logística da Bossard, - distribuidora global de fixadores, abriu os trabalhos sob o tema “Digitalização e Logística Inteligente”. Qin apresentou o avançado sistema de logística inteligente Bossard e sua plataforma de gerenciamento de big data. Compartilhando sua experiência na gestão de pedidos, inventários e requisições de clientes de maneira inteligente, ele deu alguns exemplos de sucesso sobre como ajudar clientes na melhoria da produtividade. “Mais e mais empresas estão se conscientizando de sua produção e logística, e a Bossard continuará focando em fornecer o melhor em produtos e serviços para controle de qualidade, inovação tecnológica e gerenciamento inteligente de logística”, concluiu.

Gerente de tecnologia de marketing do AFS (instituto chinês de tecnologia de conectividade avançada), Zheng Jun palestrou "A Greve da Inteligência para Sistemas de Fixação e Soluções". Ele destacou o impacto da inteligência para a indústria de fixadores, considerando que a necessidade dos clientes não está apenas neste ou aquele parafuso, e sim em uma solução completa. Jun considera que essas empresas deveriam introduzir a produção inteligente em sua gestão em busca de maior eficiência produtiva e redução de custos operacionais. Além disso, as cias. devem usar inspeções e testes inteligentes para melhor controle com redução de perdas. Elas precisam se aprofundar nos produtos de seus clientes, usar softwares digitais para projetar, testar e fornecer um ciclo de vida completo e com soluções confiáveis, o que poderá construir parcerias sólidas.

Presidente honorário do Hong Kong Screw & Fastener Council (entidade setorial) e presidente da Aliança Global de Desenvolvimento Sustentável da China, Dominic Yin palestrou sob o título “O Desenvolvimento da China na Indústria de Fixadores e Uma Simples Conversa Sobre o Estabelecimento de uma Faixa e Estrada no Relacionamento Global". Ele mencionou o conceito de "Internet das Coisas" e falou sobre como atualizar a indústria de manufatura em cinco aspectos: atendimento, autonomia, descentralização, “Cloudificação” (na nuvem) de recursos e inteligencializar. Yin se concentrou em nove campos e cinco projetos-chave do chamado Made in China 2025 para compartilhar suas opiniões sobre as tendências dos desenvolvimento da indústria parafuseira. Ele acreditava que fixadores não seriam substituídos. No entanto, matérias-primas, habilidades de produtos, gerenciamento de operação e formas de vendas serão sim alteradas. Empresas de fixadores devem cooperar para desenvolver mercados altamente competitivos. Ao operar em uma área inteligente, líderes podem operar suas empresas de maneira eficiente usando inteligências para atingir suas metas.

A etapa de debate da Cúpula foi organizada por Yue Laipeng, presidente da Shanghai RENLE Science & Technology Co., Ltd. (empresa integradora de sistemas para controle industrial). Yue discutiu tópicos com Dominic Yin, Qin Ke, Guo Linjian (diretor do Grupo Zwick/Roell, China) e Huang Cheng'an (Jinshang Technology Co., Ltd e presidente da Hangzhou Fastener Industry Association). A Cúpula foi patrocinada pelas empresas Ningbo Hi-Tech Yuanchuang, Jinshang Technology, Wenzhou Gongyou, Dongguan RKE, Hao Gong Pin, Shanghai RENLE, Bossard Group e Zwick/Roell Group.

Esse encontro é considerado um "café filosófico e networking setorial", no qual todo ano se destacam "temas quentes na indústria de fixadores", debatendo inovação, análise de mercado e desenvolvimento setorial.

 

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com