Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 67
Busca::..
Edição 102
Edição 101
Edição 100
Edição 99
Edição 98
Edição 97
Edição 96
Edição 95
Edição 94
Edição 93
Edição 92
Edição 91
Edição 90
Edição 89
Edição 88
Edição 87
Edição 86
Edição 85
Edição 84
Edição 83
Edição 82
Edição 81
Edição 80
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
Notas
14/02/2018 09h27

Notas

Gtech Parafusos obtém ISO 9001:2015

Guilherme Stela

Ao longo dos últimos meses, a jovem Gtech Indústria de Parafusos, instalada em Mauá (SP) desenvolveu bases de suporte para implantação do Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a norma ISO 9001/2015. O conjunto destas ações culminou com a obtenção do certificado de conformidade, validado pela RINA no dia 09/11/17. “Com muito orgulho comunicamos que a auditoria de processos realizada demonstrou a eficiência/eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, comprovada pela inexistência de   não-conformidades. Reforçamos assim o nosso compromisso de sempre fornecer produtos da mais alta qualidade ao mercado, comentou Guilherme Stela, diretor da GTech. A empresa fabrica fixadores de diâmetros entre M3 e M8, para aplicação em linhas branca, elétrica, eletrônica e automotiva.

guilherme@gtechparafusos.com  

 

Lasco Umformtechnik

 

 

Na cobertura do Senafor 2017 (RP66 - outubro/novembro, pág. 32) publicamos incorretamente os nomes dos executivos da Lasco Umformtechnik GmbH. Reparo feito, os nomes são: Alexandre Welter, agente de negócios (Brasil) e Sven Lorz, projetos e vendas (Alemanha).

lasco@lasco.de  

 

 

 

 

Alexandre Welter e Sven Lorz

 

Honda usará Facebook como meio de convocar recalls  

A Honda anunciou que utilizará uma ferramenta do Facebook para identificar clientes que compraram seus carros. Em primeiro momento, a montadora busca contato com quem possue carros com airbags Takata, visando orientá-los sobre reparos necessários, de acordo com a agência de notícias Reuters. Esses airbags estão associados em todo o mundo a cerca de 180 feridos em acidentes com, pelo menos, 18 mortes, 17 delas em modelos Honda. Isso explica a busca por meios diversificados para encontrar seus clientes, incluindo o Facebook.

Inicialmente, a busca se dá por meio de uma plataforma publicitária da rede social que atinge grupos específicos. A ideia é usar endereços criptografados de e-mail registrados com números de identificação dos carros para encontrar essas pessoas.

Um relatório divulgado em novembro de 2017 afirma que só nos Estados Unidos mais de 10 milhões de veículos (contendo 18,5 milhões de airbags da Takata) ainda não foram recolhidos.

Fonte: www.olhardigital.com.br  

 

Famastil e Prat-K: Premiadas pela Revista Revenda

 

A Famastil Taurus Ferramentas e a Prat-K Utilidades estão entre as vencedoras do prêmio Melhor Produto do Ano, pela Revista Revenda. As empresas de Gramado (RS) Cerimônia de premiação receberam a premiação em 22 de novembro no Espaço Millenium/Secovi em São Paulo. A Prat-K conquistou o primeiro lugar na categoria prateleiras e a Famastil ficou em segundo lugar no segmento ferramenta manual para jardim e agricultura.

O Prêmio Melhor Produto do Ano é dedicado às empresas que se destacaram no mercado, de acordo com os votos de representantes do varejo. Como método de avaliação são considerados diversos pontos, entre resultados e qualidade dos produtos. Para a premiação foram computados votos em cerca de duas mil lojas em todo o Brasil. “Esse prêmio representa o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos para oferecer produtos de alta qualidade e destaca o fortalecimento da nossa excelente relação com os revendedores”, explica o diretor Geral do Grupo Famastil, Giuliano Tissot.

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com