Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 07
Busca::..
Edição 82
Edição 81
Edição 80
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
Acontece: Dörken em festa
30/12/2007 09h32

No mês de novembro, a alemã Dörken, indústria química que atua na produção de anti-corrosivos, ofereceu um coquetel aos seus parceiros e clientes para comemorar a abertura oficial da empresa no Brasil. O evento foi no hotel Travel Inn, em São Paulo. Precedendo o coquetel, o CEO Mundial da companhia, Peer Gutenberger, juntamente com o gerente geral no Brasil, Mauro Gorassi, e da engenheira de produtos, Vivian Megumi Nagura, fizeram uma breve apresentação da atuação da Dörken no País e os seus novos produtos.

“Apesar da empresa estar instalada aqui desde 2005, hoje possuímos uma capacidade produtiva suficiente para atender a demanda do mercado brasileiro. Isso tudo, sempre atento a modernização de nossos equipamentos, para realizarmos de forma mais rápida e eficiente ensaios e reprodução de aplicações”, disse Mauro Gorassi.
 
Ainda segundo ele, a missão da Dörken é tornar-se a preferida do mercado brasileiro e latino americano. “Nosso intuito é ser a tecnologia mais lembrada de recobrimento sobre superfície. Uma filosofia global de investir em qualidade de produtos e serviços oferecidos aos clientes. Sabemos que a concorrência existe, é saudável, precisamos dela, mas nós queremos ser os preferidos”, finaliza. Acompanhe agora, algumas imagens do coquetel.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com