Ásia News

Exportação global de fixadores de Taiwan 2002-2022
A revista Fastener World demonstra aqui dados sobre exportação de fixadores provenientes de Taiwan, em dólares e tonelagem. Mas o diferencial centra-se na combinação desses dados em fronte aos acontecimentos mais críticos e impactantes no mesmo período, fatores de profunda influência no comportamento social e econômico global. Por meio da verificação cruzada, temos um panorama do potencial na indústria de fixadores de Taiwan, ontem, hoje e no futuro.

Adquirida patente na UE
Guang Zhe Enterprise avança em P&D
Presidente e desenvolvedor da Guangzhe Enterprise Co., Ltd. (Taiwan), Mr. Fu-Cheng Su anunciou por meio da revista Fastener World (www.fastener- -world.com) logo que suas primeiras linhas de arruelas agrupadas (magazinados) em fitas de papel, a Refi ned Washers, foram lançadas. Su foi rápido no desenvolvimento e agora obteve novos progressos. Agora, a Refined Washers já está patenteada na União Europeia (UE), com a produção em massa da máquina para montagem prevista para iniciar a produção em meados de 2023. Essa máquina que Su desenvolveu pode montar arruelas, parafusos juntos na mesma fita.
Linha única no mercado, esse novo produtos Guangzhe pode solucionar gargalos em segmentos como materiais plásticos e com parafusos sextavados arruelados.
Patenteada nos EUA, Japão e Taiwan, essas fitas de papel são capazes de resistir em temperaturas de até 200°C por até 30 minutos, portanto aptas à impressão com tintas coloridas. São impermeáveis, recicláveis, resistentes em baixas temperaturas (até -20°C), podendo se desintegrar na natureza sem contaminar os solos.
A UE estipulou a proibição do uso único de produtos plásticos, e a conscientização ambiental avança no mundo, o que faz o mercado a buscar alternativas. No caso das fitas de papel Guang Zhe, elas são aceitáveis no contexto ecológico, são resistentes à umidade, calor, e redutores de tempo e trabalho. Utilizando papeis especiais, o fato de poderem receber impressão gráfica facilita na exposição de informações e na aparência visual. Trata-se de uma perfeita solução para substituir magazines plásticos. Testes mostram que o uso de fitas de papel com parafusos sextavados arruelados no range de M6,3 a M7,9 (25 a 50 mm de comprimento) oferece alta estabilidade durante a fixação contínua, bem como alta qualidade consistente na operação.