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Demanda global por fixadores industriais deve alcançar US$ 93,8 bilhões em 2018
Neste período, a previsão de aumento na demanda mundial por fixadores industriais é de 5,4% ao ano, de acordo com o último relatório “World Industrial Fasteners”, do Freedonia
Avanços na produção de veículos automotores, máquinas e outros tipos de bens duráveis irão alavancar o crescimento no mercado mundial de fixação mecânica, sobretudo porque, ao se expandir, a economia global demanda maior aquisição de fixadores. Além disso, os preços desses produtos vão se elevar mais rápido do que o ocorrido entre 2008 - 2013, impulsionando a demanda em termos de valor.
Os ganhos no mercado de fixação deverão ser fortes tanto nas regiões em desenvolvimento quanto nas desenvolvidas até 2018. “Avanços em áreas em desenvolvimento, incluindo Ásia/Pacífico e África/Oriente Médio, Américas Central e Sul e a Europa Oriental irão superar as demandas de EUA, Europa Ocidental e Japão”, segundo Ken Long, analista.
O aumento de vendas será impulsionado por um crescimento econômico saudável e contínuos esforços na industrialização de nações em desenvolvimento, resultando em altos níveis de investimentos e produtividade. Elevação no padrão de vida nessas áreas será o fator impulsionador para vendas de mais bem duráveis, como automóveis, autopeças e tudo que necessita de parafusos e afins. Recuperar os níveis de investimentos fixos e maior produção será o propulsor na demanda de fixadores nos EUA, Japão e Europa Ocidental.
O setor automotivo é o principal consumidor de fixadores e é dele que sairão os melhores ganhos até 2018, sendo a área de máquinas o segundo mercado. Relativamente menor, o mercado de construção terá crescimento mais rápido neste mesmo período, impulsionada pela intensa atividade nos últimos anos. O Freedonia Group Inc. disponibiliza esta etapa do relatório “World Industrial Fasteners”, publicado em novembro de 2014, por US$ 6,5 mil.
Peter Henke é o novo diretor-gerente da Lederer
O executivo foi nomeado como o novo diretor da gestão conjunta na alemã Lederer GmbH, juntamente com Rainer Lederer, fundador da Cia, e seu filho Dr. Volker Lederer. Na empresa desde 1993, como diretor de vendas, o especialista no campo de fixadores em inox e gestão de C-Parts foi o responsável por todas as atividades nas divisões de vendas.
Agora, ele irá dirigir os serviços para indústrias na Europa quanto na exportação para outras partes do mundo. Henke ajudou na implantação do “QA Department” (garantia da qualidade), em meados de 1990 fez a primeira venda em C-Parts para um grande cliente, Siemens, e permanecendo no cargo, até então, como representante autorizado e executivo com plenos poderes. Henkel busca aumentar as vendas de seu nível atual de mais de € 55 milhões de euros. |