Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 50
Busca::..
Edição 82
Edição 81
Edição 80
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
Eventos - Feicon
25/03/2015 03h53

 Eventos

 

Feicon Batmat 2015 abre a temporada de eventos para o mercado de fixação

 

Esta edição ganhou um destaque extra nos principais meios de comunicação do País devido as vaias dirigidas à Dilma Rousseff  

 

Entre 10 e 14 de março, no Anhembi, tradicional pavilhão de feiras e eventos em São Paulo, a Feicon Batmat abriu sua temporada 2015 para negócios, lançamentos e relacionamentos na Construção e Acabamento, setor onde os sistemas de fixação mecânica e química têm importância vital.

O evento foi marcado por vaias à principal executiva da Nação, Dilma Rousseff, durante a inauguração. A presidente chegou acompanhada do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e dos organizadores da feira. Segundo informações do portal Último Segundo, as vaias partiram de um grupo de cerca de 200 pessoas, trabalhadores dos estandes das marcas que participaram da exposição. Dilma caminhou por cerca de dez minutos pelos estandes, depois seguiu para a cerimônia de abertura, sediada em auditório do prédio anexo ao salão de exposições.

A feira, por sua vez, esteve com movimentação boa, como sempre, e muitas empresas mais ocupadas do que preocupadas. Destacamos aqui algumas das expositoras brasileiras de produtos e serviços para fixação e suas novidades. Essas empresas têm em comum a opinião de que participar é essencial, sempre.  

 

Âncora Sistemas de Fixação Elaine Cristina Rodrigues – Gerente de Vendas

Com prdutos para fixação mecânica e química nos segmentos de construção civil, instalações industriais, construções metálicas e acabamento, a Âncora marcou sua presença. “Aqui, nossa equipe é de 35 atendentes ao dia, a maioria comercial, muitos vindos de longe, como por exemplo, nosso representante de Manaus” comentou Elaine Cristina, gerente de vendas.

Entre as novidades, Elaine destacou o lançamento do catálogo 2015, que traz inovações como o Cold Bolt (já divulgado em entrevista na RP49), desenvolvido e patenteado pela Âncora, para aplicação em estruturas metálicas. Pré-lançamento na linha de fixação à pólvora e a mudança do CBA, chumbador de expansão controlada por torque, composto por parafuso, arruela, jaqueta, além de cone com guias que garante perfeito encaixe na jaqueta, impedindo o giro em falso. “Sendo esta a maior feira da construção e acabamento, logo ao seu final já nos preparamos para a próxima edição. O fim aqui é apenas o começo”, concluiu a executiva.  

 

Belenus – Fixadores, Máquinas e Ferramentas

 

Com 100 metros de estande e equipe de 15 profissionais, em ações diretas de atendimento e suas linhas de fixadores, máquinas e ferramentas, a Belenus marcou, mais uma vez, sua participação na feira. Segundo a diretoria de vendas, a presença junto a um dos seus mais importantes mercados é essencial, mas o evento também serviu para expor novidades, como as brocas da SDS, além da divulgação da presença da empresa no Facebook e Instagram.  

 

 

 

Ciser Parafusos e Porcas Alessandro Merkle – Gerente Nacional de Vendas

Nesta edição da feira da construção civil, a Ciser trouxe um portfólio completo em soluções, de acordo com Alessandro Merkle, executivo da Cia. A empresa vem reforçando um conceito de produtos aplicados “dos pés à cabeça”.

Ocupando um espaço de 100 m² e equipe de 30 pessoas/dia, ela trouxe algumas inovações e usou parte do espaço para demonstrações de aplicações. “São soluções desenvolvidas pela Ciser. Outras, por algumas de nossas parcerias internacionais. Neste segmento temos crescido bastante”, comentou Merkle. Nesse setor, a Ciser expôs produtos aplicados nas bases da construção, nas estruturas, nos telhados e sobre os telhados, nas partes internas e externas. “Em jardinagem, por exemplo, temos parafusos para decks, tudo muito diversificado. Além disso, expomos um painel que exemplifica bem nossa atuação, valendo destacar o carro personalizado, ícone do trabalho feito por nossa equipe de engenheiros de aplicações, que se deslocam até as obras para demonstrações e suporte técnico. O veículo traz uma grande diversificação de ferramentas para essas ações em campo”, concluiu o executivo.  

 

Walsywa – Fixação para Construção Civil Eric Ferraro - Gerente de Vendas

No ano do seu cinquentenário, a Walsywa manteve uma grande metragem na Feicon, evento em que ela participa há 12 anos consecutivos com suas linhas de produtos para fixação mecânica, como parafusos, porcas, pregos, chumbadores, drywall e outros, além da linha em inox. Em seu portfólio também se incluem fixação química, a pólvora, a gás, telas, arames e outros.

“Essa é uma participação bastante tradicional para nós. Nos preparamos muito para o evento. Sempre colocamos uma grande equipe a disposição dos visitantes, além de outros envolvidos, indiretamente, desde o planejamento até montagem. Neste ano, totalizamos cerca de 50 pessoas. Sobre lançamentos, trouxemos diversos produtos, alguns exclusivos e patenteados pela Walsywa. Um deles é o suporte com trava, que estamos consolidando em algumas linhas novas, como é o caso da linha inox. Também ampliando nossa equipe de vendas em todo Brasil. Hoje temos uma atuação bastante significativa e estamos explorando nichos específicos de negócios”, concluiu Ferraro.

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com