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Anixter alcança no Q3 US$ 228 milhões na venda fixadores
O terceiro trimestre (Q3) de 2014 para Anixter foi de elevação nas vendas de fixadores para clientes O&M (peças originais). Os números bateram em US$ 228,6 milhões, crescimento de 1,7% na comparação com o mesmo período de 2013. O resultado foi reforçado por um efeito de câmbio favorável de US$ 2 milhões, excluindo que o crescimento orgânico das vendas foi de 0,8%. As vendas norte-americanas cresceram 7,2% em termos orgânicos, chegando a US$ 101 milhões, refletindo de forma constante o aumento da produção de Anixter para clientes de caminhões pesados.
Baseado em declarações públicas de clientes, a empresa espera que os níveis atuais de produção de caminhões mantenham-se fortes durante o Q4 na América do Norte. Em ambos, nos segundo e terceiro trimestres, o crescimento deste setor foi parcialmente compensado por níveis de produção mais lentos em outros mercados, incluindo a agricultura. As vendas em fixadores da EMEA - representante da Anixter na Europa, Oriente Médio e África - no Q3 foram de US$ 105 milhões, em comparação com US$ 112 milhões no mesmo trimestre de 2013. As vendas foram negativamente afetadas em, estimados, US$ 10 milhões, por redução trimestral nas vendas para um cliente em fase de transição, desde o início de 2014. Excluindo o impacto da moeda estrangeira, as vendas orgânicas foram de 8%. Excluindo o impacto da transição deste cliente, as vendas orgânicas teriam aumentado cerca de 1%, enquanto as compras dos mercados emergentes - que representam 10% do total do segmento fixador - cresceram 22%. “No geral, estamos satisfeitos com o progresso significativo em nossos negócios com fixadores ao longo dos últimos seis trimestres. Embora nossos resultados no atual trimestre reflitam uma sazonalidade típica, continuamos otimistas de que o crescimento irá acelerar no Q4, e com dois novos programas, um em EUA e outro num mercado emergente, a ser construído no Q4 e em 2015. Além disso, nosso oleoduto é forte e amadurecido, que sustenta nosso otimismo para a continuação do crescimento significativo neste negócio,” declarou Bob Eck, CEO do grupo, aos investidores. Lucro operacional com fixadores no trimestre foi de US$ 8,6 milhões, em comparação com os US$ 8,4 milhões no Q3 de 2013. Em 3,8%, a margem operacional foi semelhante ao Q3 de 2013, mas para baixo no Q2 de 2014 (5%), principalmente devido à sazonalidade de vendas resultante em uma relação de despesa mais elevada no último trimestre.
Relatório da Bossard indica ligeiro aumento de vendas no Q3
As vendas do Bossard Group alcançaram, em francos suíços, CHF 152.5 milhões no terceiro trimestre (Q3) de 2014. Elevação de 1,1% em moedas locais, mantendo o mesmo do Q3 de 2013. Em nove meses esse número foi de CHF 473,5 milhões, subindo 2% em francos suíços e 4,1% em moedas locais. A empresa informou que a tendência positiva na demanda Europeia continuou, embora o crescimento tenha enfraquecido. As vendas do Q3 se elevaram 1,5% em moeda local e 0,4% em francos suíços (CHF 98,5 milhões). Taxas mais baixas, em comparação aos trimestres anteriores, se correlacionam com os indicadores econômicos para as persistentes tendências de baixa, parcialmente, devido às incertezas geopolíticas na Europa.
A demanda na Ásia se manteve robusta, aumentando 15,7% em moeda local. Em francos suíços, suas Relatório da Bossard indica ligeiro aumento de vendas no Q3 Anixter alcança no Q3 US$ 228 milhões na venda fixadores O terceiro trimestre (Q3) de 2014 para Anixter foi de elevação nas vendas de fixadores para clientes O&M (peças originais). Os números bateram em US$ 228,6 milhões, crescimento de 1,7% na comparação com o mesmo período de 2013. O resultado foi reforçado por um efeito de câmbio favorável de US$ 2 milhões, excluindo que o crescimento orgânico das vendas foi de 0,8%. As vendas norte-americanas cresceram 7,2% em termos orgânicos, chegando a US$ 101 milhões, refletindo de forma constante o aumento da produção de Anixter para clientes de caminhões pesados. Baseado em declarações públicas de clientes, a empresa espera que os níveis atuais de produção de caminhões mantenham-se fortes durante o Q4 na América do Norte. Em ambos, nos segundo e terceiro trimestres, o crescimento deste setor foi parcialmente compensado por níveis de produção mais lentos em outros mercados, incluindo a agricultura. As vendas em fixadores da EMEA - representante da Anixter na Europa, Oriente Médio e África - no Q3 foram de US$ 105 milhões, em comparação com US$ 112 milhões no mesmo trimestre de 2013. As vendas foram negativamente afetadas em, estimados, US$ 10 milhões, por redução trimestral nas vendas para um cliente em fase de transição, desde o início de 2014. Excluindo o impacto da moeda estrangeira, as vendas orgânicas foram de 8%. Excluindo o impacto da transição deste cliente, as vendas orgânicas teriam aumentado cerca de 1%, enquanto as compras dos mercados emergentes - que representam 10% do total do segmento fixador - cresceram 22%. “No geral, estamos satisfeitos com o progresso significativo em nossos negócios com fixadores ao longo dos últimos seis trimestres. Embora nossos resultados no atual trimestre reflitam uma sazonalidade típica, continuamos otimistas de que o crescimento irá acelerar no Q4, e com dois novos programas, um em EUA e outro num mercado emergente, a ser construído no Q4 e em 2015. Além disso, nosso oleoduto é forte e amadurecido, que sustenta nosso otimismo para a continuação do crescimento significativo neste negócio,” declarou Bob Eck, CEO do grupo, aos investidores. Lucro operacional com fixadores no trimestre foi de US$ 8,6 milhões, em comparação com os US$ 8,4 milhões no Q3 de 2013. Em 3,8%, a margem operacional foi semelhante ao Q3 de 2013, mas para baixo no Q2 de 2014 (5%), principalmente devido à sazonalidade de vendas resultante em uma relação de despesa mais elevada no último trimestre. vendas aumentaram 14,6% (CHF 26,7 milhões), com crescimento de dois dígitos na maioria dos distribuidores asiáticos. Na América, o soft moviment proveio de demanda fraca de um grande cliente. Somado a isso, a Tesla, fechou sua fábrica, temporariamente, afim de expandir a capacidade de produção. Enfática, a Bossard disse que isso afeta expectativas de excelentes vendas para este cliente. As vendas caíram 12,2% (CHF 27,3 milhões) no trimestre, uma queda de 10,9% em moeda local. A empresa diz que espera diferentes tendências de vendas regionais para o Q4. Na Ásia, a meta de crescimento se manteve acima da média, mas na Europa é esperado que a demanda permaneça lenta. O grupo projeta, no ano todo, vendas na região de CHF 625 milhões, aumento em moeda local de cerca de 4% em relação a 2013. |