Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 49
Busca::..
Edição 83
Edição 82
Edição 81
Edição 80
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
China News
20/01/2015 09h22

 China News

 

 

Centenas de fabricantes de fixadores estiveram no aniversário do portal Luosi.com  

 

Durante a Fastener Expo Guangzhou 2014, na China, o portal Luosi (www.luosi.com) realizou uma “big celebration” diante de mais de 400 experts e executivos de fábricas de fixadores e associações internacionais do setor. Ocorrido em 24 de novembro de 2014, o aniversário foi simultâneo a 5ª Chinese Fastener Summit (cúpula chinesa de fixadores), com a presença de grandes nomes do setor.

O evento foi dividido em três partes: na tarde de 24/11 foi realizada uma cúpula de elites da fixação, seguido de jantar. Uma palestra especial sob o tema “psicologia sobre riqueza e conceitos restritivos” foi agendada no período da tarde no dia 25/11. A cúpula começou às 15h com o discurso do Feng Jingyao, chairman da China Fastener Industry Association, que abordou a situação atual da indústria parafuseira local. Ele enfatizou que a geração mais velha de CEOs deve prestar mais atenção na inovação, em vez de se manterem na “zona de conforto”, uma vez que a vantagem da comercialização chinesa está se tornando cada vez menos distinta. Após, o CEO da Suzhou Fast Hardware (SFH), Chen Huayin, partilhou suas experiências de como identificar “fasteners e-business”, como um profissional de vendas on-line da SFH pode alcançar cerca de milhões em negócios por ano. Mais adiante, aconteceu uma discussão de alto nível, organizada pelo CEO do Luosi, Yang Junfeng, que convidou quatro presentes para debater “como empresas devem aproveitar ao máximo a ferramenta internet” e de como resolver problemas.

Durante o evento também foram expostos os fundamentos da revista China Fastener Magazine (CFM) e do site www.chinafastener.com. Fundada em 2004, após dez anos de trabalho dedicado, o CFM agora é o site oficial da China Fastener Institute e a mídia líder na indústria local de fixação. O Lousi é a mídia chinesa, enquanto o CFM é o bilíngue, em chinês e inglês.

Mais tarde, foi apresentado um número de dança por dez belas moças da equipe feminina do Luosi, a participação do chairman da empresa, Wang Yanbo, juntamente com três programadores e o editor inglês da CFM, que apresentaram uma inspiradora música. No final, Feng Jingyao e a gestão apresentaram uma placa dada a um eminente monge de 98 anos, com muitos convidados chamados ao palco para uma foto em grupo.  

Exportação de fixadores de Ningbo crescem no Q1, Q2 e Q3

De acordo com estatísticas aduaneiras de Ningbo, o valor das exportações de fixadores de automóveis excedeu nos três primeiros trimestres US$ 3,5 bilhões, elevação de 12,5% em relação ao mesmo período de 2013. O valor das exportações de setembro aumentaram de 25,3% para US$ 451 bilhões. Os três principais destinos foram os EUA, com mais de US$ 1 bilhão (elevação ano-a-ano de 25,4%), União Europeia, US$ 623 milhões (12,5% de avanço) e Rússia, US$ 196 milhões (mais 2,4%). O volume total das exportações desses três destinos representam 52,9% do montante global. Cerca de 85 % dos elementos de fixação exportados foram vendidos para o comércio em geral.    

Importação de fixadores automotivos pela China ultrapassou US$ 2,7 bilhões

Estatísticas recentes, apresentadas pela China’s General Administration of Customs, demonstraram que, em outubro de 2014, o valor das importações de fixadores destinados ao setor automotivo foi de US$ 2,743 bilhões, 14,8% de aumento anual. Por sua vez, o valor das exportações chinesas de itens similares alcançou US$ 4,037 bilhões, fechando em 4,6%, inferior ao mesmo período de 2013. No entanto, o valor total das exportações de janeiro-outubro subiu 9,9% para mais de US$ 40 bilhões. Enquanto a quantidade de automóveis importados aumentou 11,6% (120 mil unidades), o valor das exportações caiu 22,2% (70 mil).

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com