Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 48
Busca::..
Edição 102
Edição 101
Edição 100
Edição 99
Edição 98
Edição 97
Edição 96
Edição 95
Edição 94
Edição 93
Edição 92
Edição 91
Edição 90
Edição 89
Edição 88
Edição 87
Edição 86
Edição 85
Edição 84
Edição 83
Edição 82
Edição 81
Edição 80
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
Balcão
05/11/2014 05h46

 Balcão

 

CPF Parafusos se destaca no comércio com mais de 20 anos de mercado

 

  Nascida na Bahia, mas com alma sergipana, loja é especialista na venda de fixadores e fatura R$ 4 milhões ao ano  

 

O Comercial de Parafusos e Ferragens iniciou suas atividades em 1992, na Bahia, por meio do seu fundador Emílio Marinho – que trabalhava no ramo há 25 anos. Três anos após, decidiu se mudarpara Aracaju – SE,    objetivando uma melhor logística, e a mantém no mesmo endereço até hoje, sob o comando do gerente Marcelo Marinho.

“Foram muitos desafios enfrentados, sendo que em muitas vezes quase desistimos de continuar no ramo, por conta da concorrência, inadimplências, tributação etc”, contou Marcelo. Masconseguiram mudar esse patamar. De três funcionários no início do negócio, aumentaram para 24. Contam hoje com um estoque de mais de 2 mil itens, vendem para o Brasil inteiro (principalmente para o Nordeste eRio de Janeiro) e   Marcelo Marinho contam com faturamento anual de R$ 4 milhões, dados de 2013. O carro chefe da loja são as linhas de fixadores como parafusos, porcas, arruelas, grampos e barras de diversos fornecedores, como Parafusos Flecha, Âncora, Ciser, Belenus, Metalbo e alguns materiais importados. Mercados que atendem: revendas, construção, estaleiros e Oil & Gas.

 

“Apesar da CPF ter se profissionalizado, mantivemos qualidades de uma empresa familiar, focando no comprometimento de todos para o crescimento da empresa, comunicação fácil, agilidade, e o mais importante: a presença diária dos fundadores Marinho e Ruth (sua esposa). São exemplos de determinação, união, simpatia e ética. Pessoas cujas qualidades são reconhecidas, inclusive, pelos concorrentes na região”, finalizou.

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com