Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 23
Busca::..
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
Eventos - Concrete Show
30/10/2010 10h25

Eventos

No mercado da contrução civil



Concrete Show apresenta inovações e tendências mundiais em sistemas e métodos construtivos à base de concreto, trazendo soluções e aumentando a produtividade, qualidade e velocidade na execução da obra

O setor da construção civil cresceu pelo quarto mês consecutivo e cerca de 400 mil vagas serão abertas até o final do ano. O nível de atividade subiu de 53,9 pontos em abril para 55,8 pontos em maio. E dentro de um segmento tão importante para a economia nacional, aconteceu de 25 a 27 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, SP, a 4ª Concrete Show South America. Em três dias de realização, a feira reuniu os principais players da cadeia de concreto na construção civil sulamericana e para o mercado habitacional. O evento apresentou tecnologia em equipamentos, serviços, produtos e sistemas construtivos à base de concreto, servindo de plataforma para lançamento de produtos, reforço de marca, join-venture, vendas e networking.
 
  Hard Comércio de Fixadores e Resinas
Quantas participações na Concrete Show: três.
Metragem do estande: 48 m2.
Objetivo da participação: alcançar maior visibilidade e reforçar as nossas marcas dentro deste importante mercado.
Público alvo: empresas de construção em premoldado e concreto, construtoras e revendas de todo o País.
Expectativa na feira: diante dos ótimos resultados das últimas feiras, acreditamos em aumento de nossa participação dentro deste mercado, principalmente nas regiões norte, nordeste e centro oeste.
Novidades: entre as principais novidades da Hard, pode-se destacar o wedge bolt, ancoragem mecânica não expansiva (tipo parafuso), fixador com conceito simples e ao mesmo tempo revolucionário.
Considerações sobre o evento de 2010: “percebemos que a cada ano, aumenta-se a participação das empresas do setor de todo o Brasil, como também uma forte presença das empresas ligadas as novas tecnologias para projetos habitacionais em concreto”, comentou o supervisor de vendas, Arnaldo Martello.
Planos da empresa para 2010: “aproveitarmos da forma mais eficiente possível o bom momento de nossa economia, e em particular do mercado de construção, com o desenvolvimento de novos produtos para aumentar nossa participação em mercados que para nós ainda são tão fortes”, concluiu Martello.
 
                                                                              Walsywa
Fixadores para construção civil
Quantas participações na Concrete Show: uma.
Metragem do estande:
25m2.
Objetivo da participação: apresentar novidades, aproximação com clientes já existentes e prospectar clientes novos.
Público alvo: comerciantes de elementos de fixação e construtoras.
Expectativa na feira: destacar os diferenciais que tornam a Walsywa sinônimo de inovação e qualidade, quando se fala de fixação para construção civil.
Novidades: novas telas para amarração de alvenaria, aumentando a linha já existente, chumbadores alfa, URW, silicones, barras B7, porcas 2H e ferramentas para instalação de placas de gesso acartonado.
Considerações sobre o evento de 2010: toda feira ajuda a consolidar o desenvolvimento de um produto, e neste ano, em que a empresa bateu todos os recordes de lançamentos, com mais de 25 produtos novos, firmou-se a imagem de marca com maior número de lançamentos e inovações para este mercado.
Planos da empresa para 2010: nova expansão para melhor atender o crescimento, e manter o desenvolvimento de produtos novos. Busca-se constantemente pessoas para integrar a equipe de colaboradores, principalmente como representante.
 
COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com