Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 01
Busca::..
Edição 82
Edição 81
Edição 80
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
Fundamentos de Marketing
30/12/2006 02h49

ABC do Marketing

A disseminação do conhecimento da administração de marketing tem sido cada vez mais corrente e freqüente. A variedade de aplicações, ferramentas e novos conceitos, muitas vezes duvidosos, desenham um quadro de grande complexidade. Diante desta complexidade, é comum percerbemos que os mais destacados e experientes profissionais atuantes na área têm se afastado, e muitas vezes até esquecido, dos fundamentos de marketing. De forma abrangente podemos afirmar que: “Marketing é a arte de satisfazer os desejos e as necessidades do consumidor numa relação de troca com vantagem mútua num ambiente onde haja demanda”. Sendo assim, a empresa que desejar implementar uma ação de marketing no seu dia-a-dia deve conhecer bem o seu consumidor em potencial para poder satisfazê-lo a contento. O grande desafio é estabelecer o preço adequado, uma boa distribuição, desenvolver um produto que atenda às necessidades e uma propaganda adequada. A Revista do Parafuso representa uma poderosa ferramenta de comunicação para a disseminação de conhecimentos e informações a respeito do mercado e será de grande utilidade para fabricantes, distribuidores e consumidores de parafusos em geral. Espero poder contribuir com minha coluna “Fundamentos de Marketing” abordando, a cada edição, um aspecto pertinente e relevante para os profissionais atuantes neste mercado.

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com