Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 06
Busca::..
Edição 81
Edição 80
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
Feiras: Salão Duas Rodas
30/10/2007 04h46

Mais de 228 mil pessoas estiveram na nona edição do Salão Duas Rodas, o maior evento do setor em toda a América Latina e um dos maiores do mundo. Segundo a organizadora do evento, o número representa um crescimento de 10% sobre o volume de público registrado em 2005, quando o salão recebeu 208.160 mil visitantes.
 

Neste ano, 375 expositores, representando 742 marcas de 23 países ocuparam uma área total de 76 mil m². Durante os seis dias de exposição (de 16 a 21 de outubro), mais de 34 mil profissionais deste segmento, atento às principais novidades e com foco em oportunidades de negócios, passaram pelo pavilhão. Na ocasião, o setor de elementos de fixação esteve representado pelas empresas: Indústria Metalúrgica Braspar, Danidrea.

Especializada em peças de reposição para o mercado de motocicletas, a Danidrea Indústria e Comércio apresentou uma linha com mais de 600 itens, dentre eles parafusos especiais para motores e suspensão, fabricados com matérias-primas certificadas.
 
 
A Indústria Metalúrgica Braspar, fabricante de elementos de fixação, originais, para as marcas Honda e Yamaha, inclusive para unidades exportadas, segundo seu diretor comercial, Benedito Garcia, utilizou o evento para marcar presença e estabelecer maior aproximação, tanto com montadoras e autopeças, como com revendedores.
COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com