Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 87
Busca::..
Edição 102
Edição 101
Edição 100
Edição 99
Edição 98
Edição 97
Edição 96
Edição 95
Edição 94
Edição 93
Edição 92
Edição 91
Edição 90
Edição 89
Edição 88
Edição 87
Edição 86
Edição 85
Edição 84
Edição 83
Edição 82
Edição 81
Edição 80
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
América News
15/06/2021 05h53

América News

Greenkote vê mais pedidos de revestimento anticorrosão para fixadores de metal

Player global na produção de produtos para tratamento de superfícies, a Greenkote anunciou uma grande expansão na capacidade produtiva em sua sede na cidade de Brook Park, Ohio, EUA. Tal expansão ocorre em resposta a um aumento na demanda por revestimentos anticorrosivos oriunda de indústria de fixadores e ferragens de metal, itens expostos ao meio ambiente. “Não sei se a mudança climática pode fazer parte disso, mas estamos vendo aumentos notáveis nos pedidos de anticorrosivos para todos os tipos de peças de metal expostas ao tempo”, disse Mark Gore, CEO da Greenkote.

“São demandas de diversos setores, incluindo automotivo, ferroviário, distribuição de energia elétrica, geração de energia eólica e outros, segmentos que demandam fixadores e outros itens metálicos expostos à corrosão atmosférica externa de longo prazo.

Também é possível que estejamos recebendo mais do que nossa parte neste negócio por causa de alguns outros fatores”, acrescentou Gore.

“Os produtos Greenkote são altamente resistentes, mais duradouros e com melhor desempenho do que os tratamentos mais antigos, como galvanização e tintas. Além disso, tem o meio, pois, muitos outros processos de revestimento envolvem ácidos e outras químicas poluentes, portanto, itens de uso cada vez mais restrito pela regulamentação ambiental. Tal como o nome indica, Greenkote é exclusivamente benigno para o meio ambiente.” Afirmou Gore, dizendo que a instalação do equipamento adicional de revestimento Greenkote, em Brook Park, foi concluída e a instalação agora está totalmente operacional com capacidade significativamente expandida.

Greenkote pode ser aplicado em uma ampla gama de peças de metal, de fixadores roscados a peças estampadas e fundidas, em tamanhos de 0,2" a 78" (polegadas). Greenkote têm substituído vários processos anticorrosivos mais antigos, como galvanização, imersão a quente, sherardização e flocos de metal. Além de aumentar a proteção contra corrosão, sua tecnologia oferece aderência superior, menor desgaste e maior cobertura conforme, o que permite seu uso em geometrias complexas, como pequenas peças roscadas. Greenkote também elimina falhas de metal causadas por fragilização por hidrogênio, um problema intrínseco com muitos revestimentos tradicionais. Greenkote é aplicado por um processo de difusão térmica a seco à base de zinco patenteado que não requer produtos químicos perigosos e não produz subprodutos tóxicos. Consequentemente, é excepcionalmente amigável para os humanos e o meio ambiente. www.greenkote.com

Optimas: diâmetros maiores para produção de fixadores

Fabricante, distribuidora e provedora de serviços em nível global na área de fixadores, a Optimas Solutions, de Glenview, Ilinois, EUA, divulgou estar ampliando seu portfólio com a inclusão de itens com diâmetros entre M12 e M18, maiores que os fabricados atualmente. A nova linha é composta por fixadores standard licenciados pela MATHread® e Taptite 2000®.

Com isso, a empresa aprimora ainda mais sua capacidade de produção de itens licenciados, que já incluíam diâmetros menores das licenças MATHread, Mortorq®, Phillips Square-Driv®, Remform® e Taptite 2000®.

“Com essa atualização tecnológica em nossas unidades produtivas de Wood Dale, Ilinois, EUA e Droitwich, Reino Unido, ficaremos ainda mais competitivos junto as indústrias que consomem itens maiores, tal como o automotivo, caminhões pesados e equipamentos agrícolas e máquinas para o setor de construção. E isso levará a Optimas a ampliar parcerias com marcas OEM de renome, e que desejam fazer mais manufatura onshore com licenças especialmente benéficas para aplicações industriais. Com essas licenças podemos fornecer fixação de última geração, com melhoria de desempenho na redução de peso, tempo na instalação e custos” disse Marc Strandquist, CEO.

Optimas fabrica uma ampla variedade de fixadores por conformação a frio em suas instalações de Wood Dale e Droitwich, incluindo projetos de auto-rosqueamento para metais e um projeto de conformação por rolos para plásticos. www.optimas.com

 

Semblex anuncia mudanças na alta administração

(Foto: Jinsoo Kim e Gene Simpson)

Localizada na cidade de Elmhurst, Ilinois, EUA, a Semblex Corporation e a sua controladora, a sulcoreana Jinhap Company, Ltd. anunciaram mudanças na gestão, já em vigor desde 01/05/2021.

Atual presidente da Semblex, Jinsoo Kim foi promovido para liderar os negócios internacionais da Jinhap e supervisionar as operações fora da Coréia do Sul, como as empresas controladas na China e a Semblex nos EUA.

Em vias de se mudar para a Coreia ainda ano em 2021, Kim está na Semblex desde sua aquisição pela Jinhap em 2014. Nela, ele foi COO (diretor geral de operações) e, mais recentemente, CEO e presidente desde março de 2019.

O substituto de Kim passa a ser Gene Simpson, que deixa o cargo de COO, além de ter ocupado outros postos de gestão na Semblex nos últimos 29 anos, incluindo os cargos de Vice Presidente de Qualidade e Engenharia, e de Diretor de Serviços de Engenharia.

Fundada em 1968, a Semblex é a principal fornecedora de soluções inovadoras de fixadores conformados a frio, muitos complementados por usinagem, para fabricantes líderes mundiais. Essa clientela busca permanentemente reduzir seus custos relacionados à montagem ou se veem em demandas para aprimorar métodos de fixação e novos materiais. www.semblex.com

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com