Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 81
Busca::..
Edição 82
Edição 81
Edição 80
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
América News
31/05/2020 08h38

América News

Fastener Fair USA 2020 adiada para julho 

Devido ao vírus COVID-19, a edição norte-americana da Fastener Fair, antes programada para 18 a 20 de maio, foi adiada para os dias 13 a 15 de julho próximo, no mesmo local, o North Carolina Convention Center, na cidade de Charlotte, NC, EUA. "Nossa prioridade é a saúde e a segurança de todos, expositores, participantes, parceiros e funcionários da indústria", disse Randy Field, VP do grupo Reed Exhibitions, organizador do evento.

“O adiamento nunca é uma decisão fácil. Mas, depois de consultarmos clientes, monitorar de perto os movimentos e revisar as orientações das autoridades de saúde pública, incluindo os Centros de Controle de Doenças dos Estados Unidos (CDC) e a Organização Mundial de Saúde (OMS), decidimos que é do melhor interesse de toda a comunidade da Fastener Fair. Esperamos voltar aos negócios e se reconectar em Charlotte em julho”. "Enquanto enfrentamos tempos difíceis, precisamos nos unir como uma indústria para continuar a tradição de networking, fornecimento, educação e aprendizado das melhores práticas em um horário / local comum", disse Bob Chiricosta, diretor de eventos da Reed Exhibitions.

Mantenha-se informado sobre as atualizações mais recentes em: www.fastenerfairusa.com.

WINA distribuirá impressoras 3D da Markforged

Distribuidora industrial na cadeia de suprimentos de soluções em fixadores, MRO e equipamentos de segurança, a Würth Industry North America (WINA), Indianápolis, IN, EUA, fechou um acordo em nível nacional com a Markforged, empresa fornecedora de impressoras 3D para uso industrial com metal e fibra de carbono. Tal acordo atenderá melhor as necessidades dos clientes da Würth Industry no mercado geral de manufatura, bem como petróleo e gás, equipamentos pesados e transporte. www.wurthindustry.com

 

DiMaio e McGuire receberão o IFI Awards 2020 

Anthony DiMaio

Mike McGuire

 O Industrial Fastener Institute (IFI), Independence, OH, EUA, anunciou os vencedores do IFI Soaring Eagle Award 2020. Anthony (Tony) DiMaio será premiado com o Soaring Eagle Technology Award, e Mike MxGuire com o Soaring Eagle Service Award.

Essa premiação se destina àqueles que contribuíram significativamente com a indústria de fixadores. Na modalidade Tecnologia o prêmio reconhece quem muito contribuiu no avanço tecnológico industrial; enquanto a modalidade Serviço cabe a quem contribuíram com tempo e esforço na liderança do IFI e/ou contribuiu para a saúde e o bem-estar de toda a indústria de fixadores.

DiMaio é reconhecido pelos serviços na indústria de fixadores como Presidente do Comitê Técnico da IFI e excelentes e pioneiras contribuições no campo de rebites cegos (de repuxo), incluindo a invenção de projetos inovadores de ferramentas de rebitagem cega e 26 patentes dos EUA que enfatizam tecnologias avançadas e metodologias apropriadas. Suas contribuições aumentaram o estado da arte em design de rebites, fabricação e aplicação para o usuário final.

McGuire se destacou por seus mais de 50 anos de contribuições para a indústria de fixadores industriais, sendo ele o fundador da National Industrial Fastener Show & Conference and National Industrial Fastener Show/West, além de fundador da revista American Fastener Journal e da Fastening Magazine, além de vários guias de compras de fixadores que ajudaram a indústria e o usuário final. www.indfast.org

Howmet Aerospace em voo solo

Desmembrada da Arconic Inc., desde 1º de abril de 2020, a Howmet Aerospace (Pittsburgh, PA, EUA) iniciou sua trajetória como marca líder de mercado em soluções avançadas de engenharia. Desse desmembramento surgiu, também, a Arconic Corporation, outra empresa independente.

Por sua vez, a Howmet Aerospace está sendo negociada na New York Stock Exchange (Bolsa de Valores de Nova York) sob o código "HWM". Em 2019, os negócios em si que compõem hoje a Howmet Aerospace geraram mais de US$ 7 bilhões em receita, 5% maior que em 2018, na qual 70% dessa receita derivou do mercado aeroespacial. A nova empresa é liderada pelos Co-CEOs John C. Plant, que também atua como Presidente Executivo do Conselho, e Tolga Oal, que por sua vez havia sido Presidente da Arconic Engineered Structures.

Howmet é uma marca de confiança há mais de 90 anos. Hoje, a Howmet Aerospace possui recursos tecnológicos para apoiar a inovação e o crescimento dos programas aeroespaciais da próxima geração. Composto por negócios em produtos para motores, sistemas de fixação, estruturas projetadas e rodas forjadas, a Howmet Aerospace oferece tecnologias que tornam aeronaves mais leves, com menor consumo de combustível e menor emissão de carbono.

Nascida de muitas marcas de longevas, a Howmet Fastening Systems é uma das principais fabricantes de fixadores aeroespaciais, industriais e ferramentas de instalação. Esses produtos são usados do nariz à cauda de aeronaves comerciais e militares, bem como em motores a jato, turbinas a gás, automóveis de passeio e comercial, turbinas eólicas, sistemas de energia solar, equipamentos de construção e industrial. Entre as demais marcas estão a Camloc, Delron, Deutsch, Huck, Kaynar, K-Fast, Linread, Mairoll, Marson, Mecaero, Microdot, North Bridge, RAM, Recoil, Republic, Rosán, Screwcorp, Simmonds, SNEP, Tridair, Valley-Todeco, Van Petty and Voi-Shan. www.howmet.com

AIS premia Rockford Fasteners, CSM e Mack Engineering

Empresa da MSC Industrial Direct, a AIS-All Integrated Solutions anunciou a Rockford Fasteners (RF), CSM Fastener Products (CSM) e a Mack Engineering Corporation (Mack) como fornecedores premiados 2019.

Parte da Elgin Fastener Group, a RF (www. rockfordfastener.com) é parceira AIS há mais de 50 anos, tendo uma equipe que realiza um processo de inspeção multipontos, desde a chegada das matérias-primas até a produção e a inspeção do produto final. Parceira AIS de longo prazo, a CSM fabrica grande variedade de fixadores de rosca externa para aplicações automotivas e industriais. A velocidade e a atenção CSM aos detalhes em engenharia, qualidade e vendas contribuem para um alto nível de qualidade, juntamente com preços competitivos e prazos de entrega. Já a Mack (www.mackengineering.com) é um fornecedor de ótima qualidade e um tempo de resposta incrível, com uma equipe muito profissional. www.allintegrated.com

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com