Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 81
Busca::..
Edição 81
Edição 80
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
Ásia News
31/05/2020 08h14

Ásia News

Guang Zhe lança conjunto patenteado que integra arruelas e fitas de papel, uma nova opção ecologicamente correta para parafusos agrupados

A Guang Zhe Enterprise Co., Ltd. lançou recentemente uma nova fita de papel, reciclável e ecologicamente correta, com uma aparência agradável. Essa fita pode ser pintada e aquecida a temperaturas de até 200°C durante 30 minutos. Por outro lado, ela dura e funciona bem a menos de 20°C negativos. O mais importante, é à prova de água. Essa fita também pode ser pintada juntamente com parafusos e arruelas, podendo ser montada com arruelas sextavadas e todos os periféricos. Guang Zhe tem esses produtos patenteados em Taiwan e está solicitando outras patentes na Europa e América.

“A demanda atual por parafusos para madeira na Europa e na América é enorme, por isso estamos desenvolvendo uma montagem de fita parafusos e com periféricos para madeira. Espera-se que o teste final esteja concluído com a abertura da feira Hardware Fair Cologne 2020, na Alemanha, sendo muito provável que este produto se destaque junto aos usuários, considerando a substituição do uso comum com fita plástica por esta bem mais ecológica. Esperamos que nosso esforço gere boas mudanças no ambiente em que vivemos”, declarou Fu-Cheng Su, presidente da empresa.

A nova patente pode economizar pelo menos a metade da força de trabalho original necessária, 3/5 do tempo de trabalho e 1/8 dos materiais utilizados. Além disso, a fita em papel pode ser pintada juntamente com os produtos e pode ser reciclada e reprocessada sem causar poluição ambiental. Sua instalação é segura e conveniente e pode ser facilmente usada em diferentes condições climáticas.

Infinix Precision: punções e matrizes personalizadas e com maior durabilidade

Fornecedora de diversificada linha de punções e matrizes, a Infinix Precision Corp. traz a personalização como seu principal diferencial. Segundo a empresa, personalizar não é um grande desafi o, e sim apenas uma rotina.

Sua estrutura e recursos permite atender demandas para produção de parafusos e porcas dispensando os clientes de buscarem isso em outros fornecedores, o que economiza tempo e facilita o controle do lead time.

"Desde nosso estágio inicial de desenvolvimento, introduzimos máquinas automatizadas importadas, especialmente do Japão, e nos concentramos no desenvolvimento de serviços de personalização de alta qualidade. Como resultado, nossos produtos são hoje adotados por indústrias de fixadores que fornecem ao setor aeroespacial europeu e norte-americano. Nossa produção opera com tolerâncias abaixo de 0,01 mm, mas podemos até produzir punções com tolerâncias abaixo de 0,005 mm, pois temos nossas máquinas auto desenvolvidas", disse a Infinix.

Yuh Chyang: master na usinagem crítica em CNC

Empresa taiwanesa conhecida por sua robusta capacidade na fabricação de peças de precisão usinadas em CNC, a Yuh Chyang Hardware Industrial Co., Ltd. foi designada pelos principais fornecedores europeus, Tier 1 e Tier 2, para atender montadoras automotivas, levando assim seus produtos a serem usados em motor, transmissão e frenagem. Esses itens de alta precisão e ótima aparência conquistaram não só a valorização em muitos clientes europeus e americanos, como também deram à empresa uma posição de liderança no mercado de itens automotivos feitos em CNC. Além disso, ela que se mantém em contínuo aprimoramento, recentemente adotou linhas de tornos japoneses, buscando assim ampliar a qualidade e precisão de seus produtos.

Muitos fabricantes nacionais ou estrangeiros rejeitariam atender pedidos de peças críticos. “Estamos acostumados a fazer produtos em materiais exclusivos, com exigência do uso de tecnologia avançada e, também, usamos modos de fabricação especiais para aumentar a qualidade e o rendimento dos produtos. É por isso que todas as empresas parceiras Yuh Chyang estão muito satisfeitas e dispostas a manterem união de longo prazo", disse o presidente Tzeng.

Com 100% de seus produtos exportados para a Europa e América, a Yuh Chyang trabalha em colaboração com clientes nessas regiões há anos, numa relação tão estreita que reforça significativamente a confiança desses clientes. Em face disso, recentemente chegou um grande pedido de uma líder europeia, que já comprava a certo tempo, decidindo mudar todos os pedidos de suas subsidiárias para a Yuh Chyang, o que consolida essa marca no mercado.

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com