Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 80
Busca::..
Edição 82
Edição 81
Edição 80
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
Ásia News
07/05/2020 10h17

Ásia News 

"Reduzir a poluição e o desperdício é a visão da manufatura"

 Separador Automático de Descarga e Reciclagem de Lodos FMWT, reconhecido com 4 patentes de produtos e 1 patente de invenção

"Como fazer melhorias?" é uma pergunta que muitas vezes vem à mente de Hsiang Wu, presidente da FMWT Co., Ltd., e que mais tarde o levou a expandir os negócios em arames para o design de máquinas para proteção ambiental. Segundo Wu, novas ideias devem ser introduzidas em indústrias convencionais, pois o tratamento atual para resíduos líquidos industriais requer procedimentos complicados. Se uma máquina pode lidar com cada procedimento, não apenas o espaço da fábrica, o tempo e a força de trabalho podem ser economizados, mas também o custo de fabricação pode ser bastante reduzido com a reutilização de líquidos após os processamentos. Com esse espírito inovador, o executivo desenvolveu com sucesso o Separador Automático de Descarga e Reciclagem de Lodos, reconhecido com 4 patentes de produtos e 1 patente de invenção.

O dispositivo de filtragem FMWT é especialmente projetado para as indústrias que podem lidar com poluição pesada. Até agora, foi aplicado com sucesso em relevantes indústrias do setor de fixadores, mas também se espera que seja aplicado a outros perfis de indústrias em breve. O mecanismo especial, patenteado, permite que a máquina mantenha um tamanho leve e compacto e também pode ser personalizada para separar itens diferentes, conforme solicitação do setor. O dispositivo funciona completamente com base em princípios físicos, que é separar as impurezas do óleo e da água com diferentes pesos específicos, utilizando a forte força centrífuga. O procedimento não requer aditivos ou consumíveis químicos. O único subproduto que deve ser processado é o lodo, com teor de água inferior a 45%.

A redução de resíduos industriais gera economia no custo de processamento, e o óleo e os resíduos líquido também podem ser reciclados para o reuso. Uma instalação que utilize este equipamento pode sempre ser mantida limpa, e os resíduos produzidos também podem ser reduzidos ao nível mais baixo, o que pode não apenas cumprir a responsabilidade social e a imagem de uma empresa, mas também pode promover o valor de seus produtos.

Novo chumbador de expansão leve, com capacidade de força equilibrada e desempenho elevado

Fabricante de chumbadores leves, a Hsin Chang Hardware Ind. Corp. produz monitorando rigorosamente todos seus processos com foco na mais alta qualidade, o que a tornou aclamada por clientes nacionais e estrangeiros. Ela se diferencia das demais com destaque em ancoragem leve, fabricando chumbadores, itens que desempenham um papel crítico na indústria da construção.

A Hsin Chang tem como alvo o mercado de engenharias especializadas. Sua planta está equipada com instrumentos de medição 3D, máquinas de corte de arame, máquinas de descarga elétrica e outras para lidar com mudanças repentinas nos projetos de produtos e moldes.

O novo produto Hsin Chang é o AT-17, chumbador patenteado em Taiwan, China, Alemanha e França. No AT17 a parte do corpo é leve e gravada em escala, para facilitar o controle visual pela aderência. Em tensão e expansão, o ponto central fica exatamente onde está, o que dá ao AT-17 o recurso de não inclinar as pernas de expansão e alcançar capacidade de força equilibrada.

A empresa espera oferecer produtos ainda mais competitivos, mantendo o fornecimento em alta qualidade e preços competitivos, oferecendo manufatura flexível correspondente à exigência de custo dos clientes. Além disso, pode projetar especificações de produtos, imprimir logotipo nos produtos e usar o formato de cor designado pelos clientes para tornar os produtos altamente reconhecíveis e únicos no mercado.

Yi Chun: especializada na fabricação de molas de precisão, clip nut e estampagem de peças metálicas para montadoras

Localizada em Luchu, região de Kaohsiung, ao sul de Taiwan, a Yi Chun Enterprise Co., Ltd. é uma indústria consolidada por seu excelente nível em tecnologia de fabricação de porcas fixas/porcas de chapa (clip nut) e similares estampados para fixação mecânica. Em estreita colaboração com vários fornecedores europeus/americanos de nível Tier 1 e Tier 2, Yi Chun possui grande know how na confecção de diferentes peças estampadas para fixação automotiva.

Ao projetar e modificar máquinas existentes, a Yi Chun desenvolveu sua própria tecnologia de fabricação com capacidade melhorada superior a outros fabricantes em todo o mundo. “Embora possa parecer inacreditável que possamos fabricar um clip nut com os requisitos de torque máximo de acionamento para não exceder 0,1 Nm, nós fizemos, e isso prova nossa capacidade para o mundo.” diz o presidente da empresa.

Em termos de atualização dos procedimentos na fabricação, Yi Chun dedicou muito esforço no controle de qualidade, especialmente o requisito básico "10PPM para a falta de rosca e peças estranhas misturadas", como "sem rosca" é o defeito mais intolerável no que diz respeito ao produto U/J/ Push-in Nut Clip. Através da aplicação de produção amplamente automatizada e da assistência das máquinas de triagem, cada clip nut será verificado passo a passo antes do envio ao cliente.

Em resposta às tendências de mercado em rápidas mudanças e às demandas dos clientes, foi mantido um registro claro, incluindo o produto mais comum e mais vendido, com inventário adequado, calculado cientificamente. Em termos de peças personalizadas, Yi Chun utiliza sua tecnologia de fabricação superior para acelerar o envio e a qualidade dos produtos.

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com