Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 79
Busca::..
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
Itália News
18/02/2020 04h00

 Itália News

 

Carlo Salvi: 80 anos de história e sucesso

 

Germano Pandiani, Thomas Christoffel, Marco Guerritore  (Italian Fastener Magazine), Claudine Hatebur, Sergio Pirovano (UPIVEB), Marco Pizzi e Thomas Hiltmann

“Hoje comemoramos o passado, o presente e o futuro da Carlo Salvi, unidos a todos que aqui trabalharam ontem e hoje, e que estarão conosco no futuro. Esta empresa percorreu um longo caminho, desde 1939, para se tornar uma fabricante líder neste setor em nosso país e no resto do mundo. Uma empresa focada que busca se antecipar às mudanças, mas com atenção ao meio ambiente e suas boas práticas de negócios.

Hoje, a Carlo Salvi é uma marca respeitada globalmente por sua tecnologia e capacidade de criar novos objetivos e novas fronteiras. Isso também foi possível pela dedicação dos funcionários que contribuem para torná-la cada vez mais, a cada dia", disse Marco Pizzi, diretor comercial, em 14 /09/2019 na sede da empresa em Garlate, província de Lecco, em jantar festivo que marcou o aniversário.

"Carlo Salvi", homonimo de seu fundador, é uma dos principais fabricantes mundiais de máquinas para produção de fixadores e derivados de arame para aplicação nos setores aeronáutico, automotivo, eletrônico e industrial.

A celebração encantadora consistiu em um rico programa de eventos e, acima de tudo, com a presença de um público muito motivado e engajado, que incluiu funcionários e suas famílias, ex-funcionários, fornecedores e parceiros. As instituições públicas também estiveram presentes, incluindo o prefeito de Garlate, Giuseppe Conti, o presidente da Confindustria Lecco, Lorenzo Riva e muitos amigos históricos da Cia".

Os mais de 300 convidados foram recebidos por Claudine Hatebur de Calderón (presidente do Conselho de Administração e proprietária das Empresas Hatebur e Carlo Salvi), Thomas Christoffel (diretor executivo), Thomas Hiltmann (diretor financeiro), Marco Pizzi (diretor Comercial) e Germano Pandiani (diretor de operações).

O jantar muito agradável foi seguido pelo momento mais importante da noite, quando a Claudine subiu ao palco e discursou, traçando histórias paralelas da Carlo Salvi e Hatebur, enfatizando, sempre, a importância da dedicação dos funcionários.

“Sem uma equipe motivada, corajosa e trabalhadora, mesmo os melhores e mais empreendedores não serão capazes de encontrar sucesso, seja em momentos bons ou ruins. Portanto, somos gratos a todos os funcionários da Carlo Salvi, do passado e do presente, que tornaram possível esta celebração do 80º aniversário da nossa empresa. Fica aqui nossa gratidão, também, aos nossos clientes, fornecedores e parceiros, porque sem a contribuição deles nossas empresas não estariam onde estão hoje”, concluiu  Claudine em seu discurso.

Novos experts na UPIVEB

G. Bizzozzero, Sergio Pirovano, Sante Costa, Antonio Ripamonti, Luca Panzeri e G. Pezzoli

Após mais de quatro anos de colaboração bemsucedida, Sante Costa deixa seu cargo consultor técnico na UPIVEB (associação italiana do setor produtivo de fixadores). Seu currículo é repleto de tarefas e experiências frutíferas. Após se formar, trabalhou como engenheiro mecânico no Iveco, Grupo Fiat, por nove anos, obtendo experiência em produção e testes funcionais de veículos nas fábricas de Turim, Bolzano e Brescia. Depois ele trabalhou por 27 anos no Grupo Fontana, lidando principalmente com problemas relacionados com qualidade. Seu orgulho maior está na criação do "Departamento Central de Coordenação da Qualidade" na Fontana.

Na UPIVEB, Costa se envolveu no aconselhamento aos associados sobre como gerenciar questões de qualidade em processos externos (em geral, fornecedores e clientes) e processos internos (por exemplo, na otimização relacionada ao sistema de gestão da qualidade). Ele representou a UPIVEB como presidente do Subcomitê de Normas da Itália e na condição de técnico europeu especialista em grupos de trabalho internacionais da ISO, bem como especialista técnico em todos os subcomitês da ISO/TC2.

Para substituir Costa, a UPIVEB trouxe o engenheiro, Antonio Ripamonti, candidato a presidente da UNI/CT031/SC04 “Fasteners” and Technical Expert in SC04 (GL04 and GL05) technical bodies, e o engenheiro Luca Panzeri, candidato a coordenador da UNI / CT031 / SC04 / GL02 (arruelas e fixadores não rosqueadas), bem como candidato a Coordenado da ISO/TC2/WG13 (arruelas e fixadores prendedores não rosqueados).

O presidente Sergio Pirovano, o Comitê Presidencial e os membros da UPIVEB agradecem sinceramente ao sr. Costa por todo o trabalho que ele fez ao longo dos anos e também desejam aos srs. Ripamonti e Panzeri tudo de bom em seus trabalhos e novas posições.

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com