Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 79
Busca::..
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
Índia News
18/02/2020 03h52

Índia News

Reed Exhibitions assume o bastão de feiras na Índia

A Reed Exhibitions anunciou a aquisição do controle geral de três feiras na Índia: a Blech Índia (em Mumbai), Fastener Fair (em Mumbai e Delhi) e a ExpoRail (em Delhi), todas anteriormente organizadas pela Inter Ads-Brooks (IAB), uma joint venture 50/50 na Índia.

CEO da Reed Exhibitions Índia, Gregory Zaraisky disse: “Estamos satisfeitos por termos completado a jornada de aquisição da Mack Brooks. Agora, estou ansioso para ver todos os eventos prosperarem com o conhecimento e a experiência acumulada de nossa equipe nos respectivos setores da indústria".

Rajan Sharma, diretor da Inter Ads Exhibitions Pvt Ltd, declarou: “Embora repassemos o legado que construímos na última década para a Reed Exhibitions, a Inter Ads Índia continuará se esforçando em trazer exposições e conferências internacionais segmentadas para o mercado na Índia".

  Presidente da Sundram Fasteners recebe prêmio Quality Ratna

Presidente da Sundram Fasteners, gigante indiana na fabricação de fixadores e demais componentes de aplicações críticas no setor automotivo, Suresh Krishna recebeu o prêmio Quality Ratna, concedido pela Confederação da Indústria Indiana (CII). Em sua citação, o Instituto de Qualidade da CII disse: “Suresh Krishna tem sido um modelo para a sociedade em adotar os princípios de qualidade, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Ele foi pioneiro na constituição do TPM Club of India em colaboração com o Instituto Japonês de Manutenção de Plantas (JIPM), em 1998, sendo seu primeiro presidente. Graças à sua liderança e contribuição ao movimento TPM/Qualidade, a Índia hoje tem o número máximo de vencedores de prêmios TPM fora do Japão”.  (Na foto - Suresh Krishna)

Governança de alta qualidade necessária para o crescimento econômico

DV Sadananda Gowda, Ministro da União para Produtos Químicos e Fertilizantes, falando em "Repensando a Qualidade para a Nova Índia", uma cúpula organizada pela Confederação da Indústria Indiana (CII), disse que o governo estava se concentrando na implementação dos seus principais programas. Ele acrescentou que o centro estava se esforçando muito para melhorar a economia, além de inclusão social e governança forte.

“A Nova Índia, com 75 anos, deve ser diferente. O governo tem um foco mais aguçado na implementação de esquemas emblemáticos que já foram lançados. O governo também está disposto a aceitar propostas de crescimento de organismos comerciais como o CII”, observou Gowda.

Vikram Kirloskar, presidente da CII, e o vice-presidente da Toyota Kirloskar Motors, em seu discurso de abertura na cúpula, disse que a qualidade não se resume apenas a seguir os processos; o desenvolvimento de habilidades também é importante para garantir e manter a qualidade. “A qualidade deve ser vista da perspectiva do cliente.  Nossa receita é a soma da experiência de cada cliente e não o número geral. Qualidade tem tudo a ver com relacionamentos sustentados. Portanto, o foco principal deve estar na construção da confiança. Temos muito que fazer em termos de melhoria das relações entre governos, indústria e a sociedade em geral”, acrescentou.

Concordando com as opiniões de Kirloskar, Suresh Krishna, presidente da Sundaram Fasteners, disse que a qualidade deve começar pela alta gerência, que tem a responsabilidade principal de inculcar aspectos da qualidade em todos os setores. “É necessária uma abordagem de cima para baixo, para que os funcionários possam ser motivados a aprender e oferecer melhor qualidade por conta própria. O aprimoramento da qualidade orientado é essencial, caso contrário, os robôs removerão muitos de nossos trabalhos atuais”, observou ele.

Enfatizando a co-relação entre tecnologia e qualidade, R. Mukundan, diretora executiva da Tata Sons, disse que a qualidade não é apenas um destino, mas um movimento e uma jornada.

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com