Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 14
Busca::..
Feiras
28/02/2009 09h17

Tools & Hardware Fair

A feira de Ferramentas e Ferragens é uma oportunidade para empresas que necessitam divulgar e para quem procura soluções mais eficientes para diversos trabalhos industriais e domésticos

 Entre os dias 2 a 4 de março, aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, SP, a 2ª Tools & Hardware Fair – Feira de Ferramentas e Ferragens, dirigida ao mercado de ferramentas, ferragens, fechaduras e cadeados. O evento proporcionou aos fabricantes, compradores e visitantes, a oportunidade de conhecer os últimos avanços tecnológicos e as ferramentas mais modernas.

 
Segundo o presidente da feira, Tarso Jordão, o propósito é aproximar fabricantes, distribuidores e varejistas, de forma a proporcionar um ambiente favorável, que gere oportunidades de bons negócios, parcerias e troca de informações, colaborando para o crescimento do setor. A Tools & Hardware também contou com um ciclo de palestras, que abordou os temas “O que mudou no ambiente de negócios”, “Saiba qual ferramenta é sinônimo de lucro”, “Excelência no atendimento ao cliente” e “As estratégias de vendas e as novas descobertas sobre o comportamento de consumo”.
 
Jiashan Zhongsheng Metal Products Co: Em operação desde 2004, a fábrica está localizada no parque industrial de Taozhuang, Jiashan, e exporta para 20 países, incluindo Europa e América. Atende o mercado brasileiro desde o ano passado fornecendo barras roscadas, porcas, arruelas e parafusos em geral. Pela segunda vez na feira, o diretor Mr. Ren, disse que o mercado por aqui é muito próspero. Além disso, o executivo aproveita a viagem para visitar os clientes e fazer novos contatos.
 



 
 
Haining Jiacen Fastener Co: A companhia fica em Yaguan Industrial, em Haining, a 120 quilômetros de Shanghai. É especializada na fabricação de diversos tipos de parafusos, porcas, pinos, barras roscadas e outros artefatos. Atende os mercados de Portugal, Espanha, Itália, Austrália, EUA, Egito, Chile, Brasil, México, entre outro, segundo informou a gerente, Helen Ding.
 
 



 
 
 
 
 
 
 
Jiashan Yongda Screw: fabricante de parafusos em geral, bem como barras roscadas, porcas, arruelas, a indústria tem mais de 19 anos e está localizada em Jiashan, numa área de 5.000 m2, sendo 3.000 m2 de área construída, com investimentos da ordem de RMB 15.000,00 (Yuan é a moeda da China).
 
 


Zhangjiagang Yu Heng Import & Export Co: fabricante de estojos, parafusos em geral, porcas, ancôras  de arames, âncoras de manga, pinos diversos, entre outros elementos de fixação


 

 

No ano em que completa meio século de existência, a Ciser Parafusos e Porcas foi a única fabricante nacional presente no evento. A indústria tem investido pesado em divulgação institucional para consolidar a marca em todos os segmentos que atua, e aumentar a participação no mercado de fixação. “A feira foi excelente para nós, atendeu plenamente as expectativas. Todas as empresas que montaram estandes ou apenas visitaram o espaço fabricam produtos com os tipos de parafusos que desenvolvemos, por isso, foi importante nossa passagem por aqui”, disse o gerente de regional de vendas da grande São Paulo, SP, Marcelo Moraes. Na ocasião ficou nítido o interesse das empresas da China no mercado brasileiro: dos 68 expositores, 38 eram chineses

 

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS: