Kamax tem novo CEO para Europa
Em sua nova função, o executivo Peter-Thomas Büsing passa a controlar todas as plantas europeias da Kamax, da subsidiária Galol (divisão Kamax de revestimentos www.galol.com), dos departamentos de vendas, da cadeia
de suprimentos, tecnologia e ferramentas, o que o torna responsável por cerca de 2.500 funcionários, correspondendo a mais da metade da força de trabalho do Grupo.
Ele tem consigo a missão de impulsionar o desenvolvimento de processos e a estrutura organizacional. “Meu objetivo é consolidar a posição da Kamax na Europa na condição de parceira estratégica para nossa clientela, ou seja, ser
alguém em que o cliente pode confiar, mesmo em tempos de turbulências e desafios complexos. Tecnologicamente, continuaremos a desenvolver nossos pontos fortes, fornecendo soluções inovadoras e individuais”, declarou.
Anteriormente, com 55 anos ele foi presidente para as operações na região EMEA (acrônimo inglês para Europa, Oriente Médio e África), que possui 18 unidades organizacionais e, sendo desde outubro de 2022 membro do comitê executivo da Grammer AG.
No novo cargo, Peter-Thomas sucedeu o Dr. Reinhard Rupprecht, que por sua vez foi nomeado CEO da Kamax Group, a quem ele deverá se reportar.
Mais nas páginas 34 -35: www.calameo.com/read/00617119168137f1b9312